Batizados, aniversários, casamentos, festas de debutantes e, por que não, encontros de cunho corporativo. Em linhas gerais, são estes os cenários que, na prática, mais e melhor podem servir de fundo para o preparo do crepe para festa, alimento que, por razões óbvias, é normalmente oferecido (e preparado, de fato) por buffets especializados.
Versátil no sentido de normalmente atingir agradar a todos os paladares. Deste modo é também o crepe francês, um alimento que, independentemente de se mostrar como doce ou salgado, consegue ofertar requinte e o conceito de uma gastronomia única ao evento que se apoia em sua disponibilidade.
Sob um viés mais prático, por outro lado, o destaque fica por conta de que enquanto os crepes salgados são representados por sabores como frango com catupiry, camarão com catupiry, queijo, tomate e manjericão, quatro queijos e creme de palmito (entre outros, é bem verdade), os doces ficam por conta do romeu e julieta, do crepe suzette, do doce de leite, do sabor banana e, como não poderia deixar de ser, do chocolate.
Já no que diz respeito às diferentes nomenclaturas que podem concluir em seu mesmo significado (isto é, crepe para confraternizações), a lista com as mais destacadas delas pode, por que não, ser composta pelos seguintes tópicos:
Contate a La Crêperie desse modo que atingir e possua o melhor da gastronomia em sua festa. Não espere mais, não!