Procurando por um buffet empresarial na Aldeia da Serra? A Cocar Gastronomia e Eventos tem o lugar certo para você! O espaço disponibilizado é amplo e por ter um contato acessível com a natureza proporciona uma sensação de confortabilidade para o seu usuário.A localização do buffet é em Barueri - São Paulo, na Estrada Doutor Yojiro Takaoka.
O Salão principal tem capacidade para recepcionar 200 pessoas em banquete e 500 pessoas em coquetel. No estacionamento do local cada convidado pode estacionar seu próprio veículo ou pode deixar a cargo no serviço de vallet do Espaço Cocar conforme o evento efetuado.
Conheça os serviços disponibilizado pela companhia.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Buffet Empresarial em Sp , Buffet Empresarial na Aldeia da Serra e Buffet Empresarial em São Paulo
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Buffets Empresariais
Buffets Empresariais
Buffets Empresariais
Buffets Empresariais
Buffets Empresariais
Buffets Empresariais
Buffets Empresariais
Buffets Empresariais
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Salão para Eventos de Empresa ,
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet