Além de similares aos bem casados, os bem nascidos também podem se exibir como símbolos de amor, união e afeto. Normalmente embalados em detalhes absolutamente delicados, estes doces também se destacam por serem inspirados na doçura da infância.
Na prática, vale frisar que o bem nascido é um doce que é normalmente entregue na maternidade, sendo que a família que o faz normalmente busca compartilhar um momento especial com outras pessoas. Isso já que a chegada de um novo ou de uma nova integrante na família merece, sim, uma comemoração de ponta.
Assim como acontece com o bem casado e com o próprio bem vivido, o bem nascido também se caracteriza por ser um alimento constituído por três ingredientes-chave. São eles: duas finas camadas de pão-de-ló, recheio tradicional de leite ninho (ou doce de leite) e delicada calda de açúcar.
Em um outro estilo de abordagem, pode-se afirmar que também é comum que a embalagem do doce em si seja personalizada de acordo com a decoração do quarto do bebê que está por vir. Ainda que não aparente, é justamente esta a informação que sugere mudanças nas cores, nos materiais e nos próprios sistemas de rotulagens e fechamentos dos alimentos propriamente ditos.Por todas estas razões, acaba se fazendo imprescindível levantar a tese de que são substancialmente três as características pertencentes ao bem nascido tradicional. São elas:
Contate a AmoreCasados desse modo que puder e saiba como tornar inesquecível o momento da chegada do novo membro de sua família. Não deixe para mais tarde!