O aluguel de tenda piramidal 6x6 é uma das alternativas encontradas por diversas pessoas que realizam eventos ao ar livre, para proteger seus convidados e equipamentos de diversas intempéries climáticas, tais como, chuvas fortes, ventos e também contra a exposição a grande exposição aos raios solares UV. Sua estrutura é produzida em aço galvanizado, se mostrando assim, muito forte. O revestimento é feito em PVC de alta resistência contra os raios solares, como adiantamos anteriormente.
Entre em contato agora mesmo com a Cobre Eventos e conheça os serviços de particularidade que a corporação oferece a seus clientes.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Tenda 3x3 , Aluguel de Tenda 6x3 e Aluguel de Tendas em São Paulo
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Aluguel de Tenda Circo , Aluguel de Tenda para Festa e Aluguel de Tenda Aranha para Casamento
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet