A cobertura em nylon 600 é importada , 100% impermeável e emborrachada. Devido ser uma lona importada, pode exibir falhas na pigmentação da cobertura que parecem ser furos, na cor escura isso é ainda mais visível. No entanto não são furos. Se optarem por esse material nós não iremos trocá-lo.
A Stall-UP é uma corporação que está no segmento doravante 1997 com o destino de abastecer o mercado de eventos, feiras e exposições com tendas e coberturas de montagem rápida, dessa forma, é pioneira em auxiliar lançamentos e produção de eventos.Sempre com atendimento e rápido e preciso, seja lhe fornecendo informações, entrega e qualidade, já que o o destino é seu evento tornar-se sucesso absoluto.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Tenda Sanfonada 3x3 Personalizada , Tendas e Barracas Personalizadas e Confecção de Tendas Personalizadas
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Tendas Personalizadas
Tendas Personalizadas
Tendas Personalizadas
Tendas Personalizadas
Tendas Personalizadas
Tendas Personalizadas
Tendas Personalizadas
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Fabricação de Tendas Personalizadas , Tenda Personalizada e Tendas Personalizadas em Sp
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet